domingo, 4 de dezembro de 2011

Imagem para alegrar os Ateus e Gays | @OrkutManager


Imagem para alegrar os Ateus e Gays | @OrkutManager
(Nota: A Imagem que rodou no Orkut e Facebook com esse titulo era de  Diabo beijando Jesus, e apesar de ser um desenho inocente só postei o Link mas não funcionou porque a imagem foi deletada, peço desculpas )
Pensei que fosse Pan, acho que deve ser pan ele é mais propenso a isso.
Não sou contra as palavras de Cristo seria falacia desconsiderar o que supostamente ele disse por não acreditar nele.

Se tivessem feito Jesus fazendo um osculo santo com Judas os Cristãos iriam reclamar da mesma forma como fizeram nas redes sociais.
Silas Malafaia Pastor da Igreja Assembléia de Deus denunciou para quem não ficou sabendo que a parada Gay já utilizou imagens de Santos Homoeróticos.
Porem não era preciso que fizessem uma parodia com os santos do seculo I em diante se eles conhecessem a bíblia saberiam dos costumes dos hebreus antigos como por exemplo tocar nos órgãos genitais para fazer uma espécie de juramento.
E disse Abraão ao seu servo, o mais velho da casa, que tinha o governo sobre tudo o que possuía: Põe agora a tua mão debaixo da minha coxa,Gênesis 24:2
Chegando-se, pois, o tempo da morte de Israel, chamou a José, seu filho, e disse-lhe: Se agora tenho achado graça em teus olhos, rogo-te que ponhas a tua mão debaixo da minha coxa, e usa comigo de beneficência e verdade; rogo-te que não me enterres no Egito,
Se observar esses versos perceberá que "coxa é um eufemismo para o "pênis "



A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil realizou um culto neste domingo, 9, para consagrar um pequeno oratório para às imagens de São Sérgio e São Baco, santos padroeiros homossexuais. O evento aconteceu na igreja de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e reuniu cerca de 20 pessoas.
São Sérgio e São Baco eram militares e viviam em união estável quando se converteram ao cristianismo no século III, até que foram denunciados e perseguidos pelo Imperador Maximiano, que mandou torturá-los e condená-los à morte( Por serem Cristãos). Posteriormente, a Igreja Bizantina (Ramo Ortodoxo do Cristianismo no Oriente) os canonizou. Seu dia no calendário cristão é 07 de outubro. Por esse motivo eles são considerados mártires pela Igreja Anglicana que este ano apoiou a Parada da Diversidade Homo afetiva e com um cartaz que dizia “Deus não discrimina ninguém”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre isso?