quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Não há melhor coisa que descansar sob a luz do luar.
Embalado pela brisa noturna.
Numa torrente de paz maternal.
Onde sob a égide da pluma que te ampara, reside a personificação de Selene.

De toda a ciência que se tem aprendido, não há melhor conhecimento do que o conhecimento da cidadania é com esse conhecimento que se entende o valor de se dar e receber, e que é melhor dar do que receber.
Nem sempre estamos na posição de líder, porem muitas vezes na posição de colaborador, o que de certa forma ajuda não na condução, mas no conjunto.
E é no conjunto onde nos encontramos de fato, seja não posição de líder seja na posição de colaborador, o líder, não é melhor que o colaborador, muito menos o colaborador pode estar acima do líder, mas são peças necessárias para a manutenção do objetivo comum.
O Líder só poderá ser louvado por conduzir os colaboradores, desde que essa condução seja louvável, de forma que o Líder não leve nenhum colaborador para o buraco, pois não a liderança cuja justiça é cega não outorga se não dor e sofrimento para os colaboradores.
Pois os colaboradores como ovelhas se sacrificarão voluntariamente, pois sabem que o seu sacrifício representa fortuna para o seu senhor, fortuna que será revertida em ações para que o próximo rebanho seja mais prospero e mais feliz, e poderão seguir o ovelheiro vestido de ovelha sabendo que um dia poderão também  fazer parte da liderança.
Assim tudo no cosmos se submete a uma força maior para que o organismo universal consiga atingir seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre isso?