domingo, 11 de dezembro de 2011

Discussão sobre Homossexualidade alheia.


Queria que o discurso sobre a homoafetividade seguisse a premissa atual para que fosse justo, interessante, e polido, mas paciência...
Ainda mais constatando a dificuldade das pessoas de se entender o texto proposto(Texto da comissão de Direitos Humanos) devido a falência gramatical do sistema educacional.
Ou a dificuldade de lógica por seguirem padrões dogmáticos rígidos e inflexíveis.


A sociedade não esta preparada para a homoafetividade sendo previsível sua negação como a sua rejeição no meio dos outros modelos sociais aceitos.


Ainda mais que o próprio Amor Romântico esta sendo substituído pelo pelo amor relativo aquele amor que é relativo a condição social, raça, cultura.


O Amor Romântico só é popular entre os Jovens e adolescentes  embreagados pelos livros arte e cinema porque que este Amor Romântico e decadente não suportou a nova idade das trevas concebida pelo capitalismo selvagem.


A Homoafetividade não tem referencia como Príncipes homoeróticos, entre outras coisas, por isso é como se não existisse, e é nessa referencia que as pessoas se baseiam em Contos de Fadas, e não no Realismo, a literatura Realista é rechachada por jovens até 25 anos por que é melhor ter um ideal romântico do que sentir nos sentidos de forma virtual as dores da realidade.


A isso se deve o fato de a juventude ser alienada não por ser de sua natureza mas por seguirem tendencias que a força de sua própria puberdade os impele os fazendo um grande mercado lucrativo para a Industria do Amor romântico.   


Ainda que não existam casais homoafetivos isso é devido a própria estrutura da sociedade que os rechaça para os guetos mas nem sempre e em raros casos um amor hétero sobrevive a viver dentro de quatro paredes, e quando sobrevivem é debaixo de uma frieza ou indiferença uma hipocrisia velada(Pleonasmo intencional) esse modelo de casal perfeito já não é modelo para muita gente da sociedade pelo menos nos moldes em que foram criados se não não haveriam  divórcios em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre isso?